DO QUE FOI ESQUECIDO - PT 2

Foi embora a Flávia.

Veio à minha casa, não muito feliz. Mais ou menos angustiada. Eu escrevia, não dei muita atenção a ela.

Ela pegou seus livros, suas roupas limpas e suas fotos. Chorou, gritou histericamente "eu não mereço" e bateu a porta com força.

Só então eu dei por mim.

Acendi um cigarro e tentei entender.

Olhei em volta e ainda a encontrei no meu guarda-roupas: suas cartas ainda estavam lá. Encontrei-a no bolso da minha camisa: sua foto 3x4 ainda estava lá. Fui ao banheiro, encontrei-a lá também: algumas peças de roupa suja dela ainda estavam lá.

Fiquei atordoado. Simplesmente não entendia.

Entrei no quarto e fechei a porta. Daí então, entendi o que se passava.

Havia um casaco pendurado atrás da porta: encontrei a Sofia.

2 comentários:

  Fernando César

19 de julho de 2008 às 16:41

kkkkkk

ótima história, grande Edden. Continue-a.

E vamos voltar com tudo ! hehe...

Abraços!

  Si

23 de julho de 2008 às 04:41

Só fazendo reconhecimento de território.